Não categorizado

Daniel fala sobre o seu futuro após Harry Potter

O SnitchSeeker noticiou que Daniel Radcliffe falou em entrevista à Radio Times sobre o seu futuro após Harry Potter. Entre indecisões sobre se seguirá carreira no teatro ou filmes, Daniel tem uma certeza: quer continuar a representar, seja em palco ou em cenários de filmes.[meio-2]Daniel falou sobre o que fará após as gravações de Relíquias da Morte, que terminam no próximo mês.

“É bizarro. A maioria dos atores querem tornar-se estrelas. Eu sou meio que uma estrela por causa de Harry Potter”, explica. “E eu adoraria tornar-me um ator profissional. Eu amo as audições. Mas, honestamente, estou feliz por fazer este, enquanto durar. Se ele vai dois meses depois de Harry Potter, eu fico feliz. Se for 6 anos, eu fico feliz.”

Continue after the AD

Daniel afirmou ainda que, se atuar não funciona para ele, existem outras vias cinematográficas que ele consideraria seguir.

“Eu realmente acredito que se eu não o fizer como ator, irei fazê-lo de outra maneira – eu não tenho dúvidas sobre mim. Eu já passei por todas as coisas.”

Fiquem ligados no Ish para novas informações!