Filmes e peças ︎◆ Parques temáticos

Criança com câncer ganha visita ao Parque de HP

O Mugglenet noticiou mais uma história em que nós vemos a importância que Harry Potter tem na vida das pessoas e como a série é capaz de contagiar com sua magia pessoas de todos os lugares e idades, sadias ou não, se transformando na esperança e no desejo de uma criança com câncer.

[meio-2]Hunter Bernhardt tem cinco anos de idade e já enfrentou bastante coisa em sua vida. Ele nasceu com um defeito na formação do coração, realizando um transplante com apenas 20 dias de vida, e, ano passado, foi diagnosticado com uma condição cancerosa dos linfonodos, o Linfoma de Burkitt.

Nos mais de 100 dias que Hunter ficou no hospital ano passado, ele assistiu os filmes de Harry Potter diversas vezes e passou a amar a história do menino-que-sobreviveu.

Recentemente, o garoto desejou conhecer Harry Potter e seu desejo se tornará realidade nesse verão, graças à “Make-A-Wish Foundation” (“Fundação Faça um pedido”). A comunidade grega da Universidade de Belmont, juntamente com essa fundação, arrecadaram dinheiro e promoveram quarta-feira uma “Festa do Harry Potter”.

Na festa, Hunter e sua família foram informados que ganharam uma viagem para a Flórida nesse verão, em que o garoto poderá participar das festividades de abertura d’O Mundo Mágico de Harry Potter, parque temático da Universal Studios que abrirá as portas em 18 de junho. A mãe diz, sobre Hunter:

“Estou tão orgulhosa. Eu gostaria de poder ter metade da força que ele tem, porque ele é tão forte e tão bravo, e eu gostaria de ser como ele”.

Veja um vídeo com o garoto aqui (parte superior direita da página), leia mais sobre a “Fundação Faça um Pedido” em seu website e saiba todos os detalhes da viagem do Potterish para o parque de Harry Potter em nosso hotsite.