Eventos

Bonnie Wright na capa da revista Dirrty Glam

A atriz que dá vida a Gina Weasley nos filmes Potter, Bonnie Wright, foi capa da edição de junho da revista francesa Dirrty Glam. Bonnie posou para várias fotos em diversos modelos e concedeu uma entrevista. Confira as imagens do ensaio em nossa galeria, clicando aqui.[meio-2]Além disso, a atriz compareceu ao evento de lançamento da nova coleção de jóias de seus pais, Gary Wright e Sheila Teague’s Nuba, em Londres. Confira fotos do evento também em nossa galeria, através deste link.

Um resumo da entrevista com Bonnie para a revista pode ser lido em notícia completa. Continue ligado no Ish para mais notícias.


Bonnie Wright

Dirrty Glam
06 de maio de 2010
Tradução: Daniel Mahlmann

Sobre sua paixão pela moda:
“Eu sempre amei a arte da moda, seja a criação ou a fotografia de moda. Às vezes, sou convidada para desfiles de moda, mas só vou se admiro o estilista. Meus estilistas favoritos são Miuccia Prada e Alexander McQueen.”

Seu trabalho com jóias éticas:
“Meus pais estão criando uma bela coleção de colares de lojas Oxfam, que são inteiramente fabricados em oficinas de comércio justo na Índia. Foi realmente um negócio de família, meu irmão que me fotografou para a campanha publicitária. A Oxfam faz coisas realmente extraordinárias no mundo!”

Sobre sua carreira de atriz:
“Isso é o que eu sempre fiz, e, portanto, não é fácil imaginar outra vida. Eu sempre tive um interesse em fotografia, arte, literatura e cinema, acho que sempre teria um futuro na criação. Adoro interpretar um papel no palco e sentir a energia da personagem, trabalhar com pessoas tão inspiradoras. Isso é o que eu faço da minha vida, mas o meu amor pela arte nunca vai se apagar e eu sempre desejei pintar ou tirar fotos.”

Sobre seus outros projetos para o futuro:
“No exato momento, eu realmente gosto de estar na escola de arte, onde estudo cinema; é estranhamente refrescante abordá-lo em um contexto diferente daquele que eu tenho experimentado. O ano passou incrivelmente rápido e eu já estou no meu terceiro semestre. Nesse verão, eu planejei descansar um pouco em algum lugar no sul da França ou da Itália para nadar e mergulhar. Eu também vou começar um curso sobre Shakespeare, sou impaciente.”