Parte 1

Alexandre Desplat fala sobre trilha de ‘Relíquias’

O Cinezik.org, em decorrência do Festival de Cannes, entrevistou Alexandre Desplat, que é um dos jurados do evento de cinema. Na entrevista, Desplat não podia deixar de falar sobre o seu novo projeto como compositor de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I.

[meio-2]Confira abaixo o trecho sobre Harry Potter:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Começaremos neste verão e vai me custar toda a estação; não terei muitos feriados, mas, novamente, é por uma boa razão, para a trilha sonora. Eu aproveitarei toda oportunidade para me servir do fabuloso tema escrito por John Williams, que, eu diria, não foi suficientemente utilizado nos últimos filmes, então, se eu tiver a oportunidade e o material permitir, farei o arranjo, transformarei o tema… Bem, eu não tenho nenhuma obrigação de utilizá-lo, mas eu o faria com grande honra e prazer”.

Alexandre Desplat, compositor de trilhas de filmes como A Rainha, O Curioso Caso de Benjamin Button e O Fantástico Sr. Raposo, trabalhos indicados ao Oscar de 2007, 2009 e 2010, respectivamente, trabalhará na música de Relíquias da Morte parte I de junho até o começo de setembro.

Continue no Ish para mais novidades.