Jogos

Veja a primeira imagem promocional do game de Relíquias!

O site oficial de Harry Potter da EA – Eletronic Arts, empresa responsável pelos jogos da série, foi atualizado e propõe um desafio aos fãs que possuem Facebook. O prêmio do desafio? A divulgação da primeira imagem oficial do jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

[meio-2]No site, vemos uma animação em que uma luz se move por áreas do plano de fundo escuro, deixando aparecer partes de uma imagem que se assemelha a uma arte conceitual do jogo. Na página, ainda, há o link para o perfil do Facebook do jogo.

Os fãs que possuem Facebook devem ativar a opção “Curtir” na página promocional do jogo de Relíquias da Morte. Quanto mais fãs “curtirem” a promoção, mais da imagem promocional será revelada. Outro fato interessante é que a restrição etária provisória do jogo é para maiores de 12 anos. Será que isso pode refletir o que se espera da classificação etária do filme ou não há correlação?

Além disso, no plano de fundo da página promocional, há uma imagem acinzentada de árvores secas e, na parte superior, os olhos furiosos de Lord Voldemort.

Atualização: Graças a @nickgueti, fomos informados que o TheRemembrall.org conseguiu o acesso à primeira imagem promocional do jogo. Ela mostra o trio Harry, Rony e Hermione enfrentando o que parecem ser os Sequestradores. Veja aqui (clique na imagem para dar zoom).

Continue no Ish para mais novidades!