Parques temáticos

Vídeo do elenco e equipe técnica falando sobre o parque

A Universal Orlando acabou de nos enviar um novo vídeo no qual vemos o diretor de arte Stuart Craig, os produtores David Heyman e David Barron, e os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson falando sobre o parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter.[meio-2]

No vídeo, os cinco artistas envolvidos com os filmes Potter ressaltam a grandiosidade do projeto, a grande conquista alcançada em trazer o mundo mágico à vida, e o comprometimento da Universal com a atração.

O que tem sido realmente emocionante é ver as pessoas trabalhando nisso com o mesmo amor e a mesma atenção aos detalhes que nós dedicamos aos filmes. Essa paixão, esse cuidado, essa atenção ao detalhe – está escrito sobre todos os aspectos desse projeto.

Confiram a transcrição do vídeo em notícia completa!

PARQUE TEMÁTICO
Elenco e equipe técnica falam do parque
Universal Orlando
15 de abril de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Stuart Craig: No início, a promessa era que essa experiência do Mundo Mágico seria parecida com os filmes e, como designer dos filmes, estou aqui para ter certeza de que eles o entreguem sob medida.

Emma Watson: O grande desafio de fazer um lugar real ao qual as pessoas podem ir… eu simplesmente acho que é uma conquista tão incrível.

David Heyman: O que tem sido realmente emocionante é ver as pessoas trabalhando nisso com o mesmo amor e a mesma atenção aos detalhes que nós dedicamos aos filmes. Essa paixão, esse cuidado, essa atenção ao detalhe – está escrito sobre todos os aspectos desse projeto.

David Barron: É simplesmente extraordinário. Acho que os fãs, quando eles visitarem o parque, ficarão completamente imersos na essência do Mundo Mágico de Harry Potter. Não é simplesmente ir a um parque. Nesse realmente parece que você é parte do mundo real de Harry Potter. É simplesmente extraordinário.

Daniel Radcliffe: O castelo de Hogwarts é absolutamente enorme. Elevando-se ao vilarejo inteiro. É simplesmente fantástico. Tem potencial para ser uma lembrança fantástica às crianças que o visitarem.