Parques temáticos ︎◆ Potterish

Viagem Potterish 2010 – O Mundo Mágico de Harry Potter

Viagem Potterish 2010 - O Mundo Mágico de Harry Potter

Quantas vezes você já se imaginou passando pelos portões de Hogwarts ladeados por javalis alados? Adentrando o castelo e sentando-se à mesa do Salão Principal para desfrutar de um banquete? Visitando o Salão Comunal de sua casa? Ou, talvez, degustando uma Cerveja Amanteigada no Três Vassouras? Torrando sua mesada na compra de doces na Dedosdemel, ou brinquedos na Dervixes e Bangues? E, imagine só, adquirir a sua própria varinha na Olivaras!

O Potterish pode tornar esse seu sonho realidade! O site está promovendo uma viagem ao parque temático The Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter) em Orlando, na Flórida, partindo de São Paulo no dia 16 de julho.

O parque temático Potter conta com o castelo de Hogwarts, a Floresta Proibida, o lago negro, o vilarejo de Hogsmeade e o Expresso de Hogwarts, além de três montanhas-russas, chamadas “Desafio do Dragão”, “Voo do Hipogrifo” e “Harry Potter e a Jornada Proibida” – um inesquecível passeio com tecnologia 4D dentro do castelo.

Além de desfrutar todo esse complexo potteriano, também levaremos os fãs para visitar o Walt Disney World Resort, o Bush Gardens, o Sea World, levaremos a uma tour de compras e daremos a opção de comparecer à conferência potteriana Infinitus 2010 que estará acontecendo na cidade.

Será um momento fantástico para conhecer o parque, pois será logo após a sua inauguração e todo o complexo vai estar exalando magia, e você pode ser um dos primeiros a vivenciá-la!

Interessou-se? Ficou curioso para saber todas as vantagens do nosso pacote? Visite agora mesmo o nosso hotsite, onde poderá encontrar o nosso roteiro, perguntas mais frequentes e valores, além de poder conversar ao vivo com os agentes de viagem para tirar suas dúvidas.