As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Tom Felton: “A hora final será uma carnificina sem fim”.

O SnitchSeeker noticiou que Tom Felton, ao promover o projeto filantrópico Robin Hood Tax, para combater a pobreza e as mudanças climáticas, comentou o final das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte e o clima nostálgico que já acomete a equipe.

[meio-2]Sobre a despedida da série Harry Potter, Tom Felton diz:

“As filmagens tem sido por muito tempo, nós todos já estamos ficando um pouco nostálgicos – nós nos derramaremos em lágrimas, antes de tudo acabar”.

A respeito de seu amigo e colega de trabalho, Daniel Radcliffe, Tom acrescenta:

“Nós somos ótimos amigos – eu vi Daniel ontem, ele está em clima de conclusão… ele é, realmente, o único carregando as Relíquias da Morte em seus ombros, porque ele está lá, como eu disse, por dezesseis meses, todos os dias. Tenho certeza que sentiremos falta quando acabar”.

E comenta como “Relíquias da Morte” difere dos demais filmes da série:

“Esse é inquestionavelmente mais empolgante, e muito mais real também. Normalmente, levamos cerca de sete meses para filmar; nós estamos lá por 16 meses, fazendo dois filmes. Há muito mais coisa nesse, especialmente a ação e as sequências de batalha. A meia-hora final, ou a hora final do filme, de fato, será uma carnificina sem fim, e mal posso esperar por isso”.

Continue no Ish para mais novidades sobre “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.