Sem categoria

Radcliffe realizou jantar beneficente para dublê ferido

Os fãs que vem acompanhando a nossa cobertura das filmagens de Relíquias da Morte devem se lembrar que em janeiro de 2009, David Holmes, um dos dublês de Daniel Radcliffe como Harry Potter, foi gravemente ferido durante as gravações de uma cena aérea na qual haveria uma explosão.[meio-2]

De acordo com um artigo divulgado hoje na internet, Dan realizou no começo dessa semana um jantar beneficente em Londres para arrecadar dinheiro destinado a financiar os gastos médicos do profissional de 26 anos, que se tornou cadeirante após perder o movimento das pernas no acidente.

Cada convidado pagou $150 dólares por um ingresso para comparecer ao jantar, onde também ocorreu um leilão de um par de luvas de box autografadas, doadas pelos atores Angelina Jolie e Brad Pitt, que conseguiu arrecadar $6 mil dólares.

Na época do acidente, o HSE (instituto executivo britânico responsável pela segurança no trabalho) cobrou da produtora melhorias na estrutura utilizada nas filmagens. Assim, esperam previnir novos acidentes e dar melhores condições de trabalho aos colegas de Holmes.