As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Filmes Relíquias da Morte serão lançados em IMAX 3D!

No início desse ano, a Warner Brothers anunciou oficialmente que a primeira e a segunda parte da adaptação cinematográfica de Harry Potter e as Relíquias da Morte seriam lançadas na tecnologia 3D para as salas de cinemas convencionais.[meio-2]

Embora já fosse esperado, hoje o estúdio divulgou em comunicado oficial ao site Stockwatch que ambas as partes película Potter também serão lançadas para as salas IMAX 3D. Além de HP, outros 20 títulos também serão disponibilizados nessa tecnologia até 2013, dentre eles “O Hobbit”, “Batman 3” e “Super-homem”.

Segundo Dan Fellman, o presidente de distribuição nos Estados Unidos da Warner Bros., a decisão de ampliar o leque de filmes nessa tecnologia se deu principalmente devido ao sucesso do estúdio nessas salas.

O nosso histórico com IMAX tem sido incrível, e incorporar 3D a esse esforço colaborativo servirá como uma experiência final para o nosso público. Estamos extremamente orgulhosos da nossa lista de próximos lançamentos, e ansiosos para oferecer esses filmes ao público na melhor experiência do cinema atual.

Relíquias da Morte: Parte 1” estreará em 19 de novembro deste ano, e a Parte 2 chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.