Sem categoria

Nylon entrevista Bonnie Wright, Rupert Grint e Tom Felton

O Snitch Seeker divulgou três scans da entrevista que atores da série deram para a revista Nylon. Bonnie Wright, Rupert Grint e Tom Felton relatam fatos de suas vidas particulares, planos para o futuro, e é claro, Harry Potter. Confira os scans em nossa galeria, aqui.[meio-2]

Grint: Tudo isso começou com um golpe de sorte, na verdade.
Eu escrevi para um programa infantil da TV, porque eles faziam uma grande campanha procurando por crianças da minha idade – fãs do livro – para comparecerem a audições para os filmes de Harry Potter. Eu fiz um vídeo em que eu fazia um rap sobre o motivo pelo qual eu deveria ganhar o papel. Eu ainda o tenho em algum lugar, mas ninguém jamais irá vê-lo.

Na extensão temos a os scans traduzidos, onde também temos Bonnie falando sobre faculdade de Artes e Jamie Campbell, e seu colega Tom Felton falando sobre as mudanças que sofreu com Draco Malfoy e suas motivações musicais.

BONNIE WRIGHT
Nylon Magazine
28 de Abril de 2010
Tradutores: Daniel Mählmann

Cardigan e blusa da Urban Outfitters,
Calças da Prada,
Seus próprios sapatos,
Cinto da Hermès.

IDADE: 19
LONDRES, INGLATERRA

Ela é a garota que beijou Harry Potter. Ela também é uma estudante de cinema, uma pessoa viciada no trabalho, e está namorando Jamie Campbell Bower. É difícil conhecer Bonnie Wright e não se sentir como um grande fracassado.

MEU IRMÃO TINHA LIDO HARRY POTTER E ME DISSE QUE EU O LEMBRAVA A GINA. Então, quanto tinha nove anos, perguntei à minha mãe se eu poderia ir à audição. Você é destemido quando você é tão jovem. Você não está tentando nada além de ser você mesmo. Tem sido um caminho rápido, mas pleno.

AS PESSOAS DÃO MUITO PODER À JUVENTUDE NOS DIAS DE HOJE, E HÁ UM VERDADEIRO SENTIMENTO DE QUE VOCÊ PODE CONSEGUIR AS COISAS QUANDO É JOVEM. Temos ouvido muito mais. Atores, músicos, artistas, as pessoas parecem estar cada vez mais e mais jovens.

EU NÃO SOU UMA PESSOA DE TEMPO LIVRE. Começo a enlouquecer. Então, estou atualmente na Faculdade de Comunicação de Londres, fazendo um curso de cinema. É tão bom estar cercada por pessoas que têm essa paixão pelo cinema. A Emma Watson também está na universidade, então tem sido ótimo compartilhar experiências com ela.

EU SEMPRE ACHEI QUE IRIA PARAR DE ATUAR DEPOIS DE HARRY POTTER, E IRIA PARA UMA FACULDADE DE ARTES OU DE MODA. Então, cerca de dois anos atrás, eu de repente percebi que queria ser uma atriz no fim das contas. Então o curso que estou fazendo agora abrange o cinema também.

É LEGAL NAMORAR OUTRO ATOR. Com o nosso trabalho, há tantas coisas que não fazem sentido para as pessoas. É legal não ter que explicar tudo. E a nossa paixão inspira um ao outro a querer trabalhar.

SOU OBCECADA COM CHÁ, MAS ELE TEM QUE SER FEITO EM UM BULE. Eu acabei de ganhar um novo no meu aniversário para adicionar à coleção.

Com o meu curso, nós usamos o YouTube todos os dias. É tão incrível o quão tudo é acessível, especialmente para o que estou fazendo e as pesquisas que preciso fazer em filmes antigos. Tenho assistido um monte de filmes mudos recentemente.

<i>Nylon</i> entrevista Bonnie Wright, Rupert Grint e Tom Felton

TOM FELTON
Nylon Magazine
28 de Abril de 2010
Tradutores: Daniel Mählmann

Suéter da Acne,
Camiseta e jeans da Topman,
Sapatos da Converse.

IDADE: 22
SURRAY, INGLATERRA

O negócio sobre ser um homem bem mau em um filme é que as pessoas tendem a acreditar que você é um homem bem mau na vida real. Mas Tom Felton não é nada parecido com o inimigo de Harry Potter, Draco Malfoy – algo que ele está esperando que o seu próximo filme, The Apparition, vai provar.

SE VOCÊ MUDA A COR DO MEU CABELO E COLOCA ÓCULOS EM MIM, EU MESMO NÃO ME RECONHEÇO. Nos três primeiros dias depois que cheguei em Berlim para Apparition [com Ashley Greene e Sebastian Stan], eu tinha o cabelo loiro de Draco Malfoy, e continuei recebendo pedidos de autógrafos. Então eles tingiram meu cabelo e ninguém sequer me reconheceu.

EU FUI VAIADO NO PALCO DE UMA APRESENTAÇÃO DE PREMIAÇÃO INFANTIL. Mas sempre disse, se consegui convencer alguém que sou um canalhinha malvado, eu devo ter feito algo certo.

HARRY POTTER É O CATALISADOR MAIS PODEROSO DE TODOS. Se há alguém com quem você quer ter contato, a primeira pergunta é ‘Eles têm filhos? Sim? Brilhante. Diga a eles que vou levar o Daniel Radcliffe a sua casa.’

EU ESCREVI À JK ROWLING, AGRADECENDO-LHE. Não apenas pela ótima história e por trazer a leitura de volta sozinha, mas ela me deu muito mais do que isso. Eu conheci um monte de amigos para a vida inteira e conheci a minha namorada naquele set.

EU NÃO ACHO QUE VOCÊ PENSA QUE FEZ ISSO. Não acho que Rob Pattinson sequer pensa nisso. Não é sobre o que acontece em um ano, é sobre o que acontece, esperançosamente, em 10, 20 ou 30 anos.

EU COMPONHO MÚSICAS POR DIVERSÃO. Como ator, há várias horas nas quais você não está fazendo nada, então o meu violão deixa o meu tempo bastante produtivo. Se eu não fosse um ator, seria um músico esforçado. Soa poético, não é?

Sebastian Stan me viu nesse gato ninja. A câmera continua se esquivando atrás de um armário, e o gato continua se aproximando, e então ele para logo que vê a câmera.

<i>Nylon</i> entrevista Bonnie Wright, Rupert Grint e Tom Felton

RUPERT GRINT
Nylon Magazine
28 de Abril de 2010
Tradutores: Flávio Júnior

Vestindo suas próprias roupas.

IDADE: 21
HERTFORDSHIRE, INGLATERRA

O cabelo vermelho emaranhado, a expressão aturdida – classicamente, Rony Weasley. Mas, este ano, com a produção independente Cherrybomb e também Wild Target, juntamente com Emily Blunt, Rupert Grint está levando a sua magia a novos lugares.

TUDO ISSO COMEÇOU COM UM GOLPE DE SORTE, NA VERDADE. Eu escrevi para um programa infantil da TV, porque eles faziam uma grande campanha procurando por crianças da minha idade – fãs do livro – para comparecerem a audições para os filmes de Harry Potter. Eu fiz um vídeo em que eu fazia um rap sobre o motivo pelo qual eu deveria ganhar o papel. Eu ainda o tenho em algum lugar, mas ninguém jamais irá vê-lo.

EU FIZ UM FILME CHAMADO PUM! EMISSÃO IMPOSSÍVEL. Eu tinha doze anos e quanto ao título, bem, eu tinha que fazer. Não é a coisa mais respeitável que existe, mas eu amei.

O ELENCO DE HARRY POTTER É MARAVILHOSO. Eu os conheço por 11 anos, agora; nós crescemos juntos. Tenho muito orgulho de ter feito parte disso. Alan Rickman deixou uma grande marca e Julie Walters, com quem eu trabalhei de novo em em Driving Lessons [Lições de Vida, no Brasil], é brilhante.

O PLANO ORIGINAL ERA SER UM VENDEDOR DE SORVETE. Eu comprei uma van, só por precaução, e fiquei obcecado por comprar acessórios para ela no eBay. Cones luminosos e qualquer coisa relacionada a sorvete. Eu a tenho há cerca de três anos e dirijo-a todos os dias. As crianças fazem fila do lado de fora em qualquer lugar em que eu parar.

NOMES E CAPAS DE ÁLBUNS DE BANDAS ME ATRAEM. Há uma chamada “King Khan & BBQ Show” – é um tipo diferente de som. Realmente legal e nada parecido com algo que você tenha ouvido por aí.

HÁ UM MONTE DE ELFOS DOMÉSTICOS NO ÚLTIMO HARRY POTTER. Agora eles fantasiam alguns anões, o que torna as coisas mais fáceis.

NÓS TEMOS UMA MINIATURA DE FAZENDA NO EXTERIOR DA NOSSA CASA. Duas miniaturas de burros, porcos em miniatura, dois pavões. Minhas irmãs e minha mãe se divertem muito com eles.