As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

[Atualizado] Magic Box trabalhando no primeiro trailer de RdM

Parece que em breve teremos o tão aguardado trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte. A Magic Box Music revelou que está atualmente trabalhando na criação da música para o primeiro full-trailer de Relíquias.[meio-2]A MagicBox já desenvolveu trilhas sonoras para diversos outros trailers da saga. No site oficial da empresa, lê-se:

Um Caminho… um destino… um herói! Mais uma vez, a MagicBox está trabalhando fortemente no mais recente trailer dos capítulos finais da franquia Harry Potter. As Relíquias da Morte consistirá de dois filmes lançados em um intervalo de um ano. Os poderes de Voldemort estão cada vez maiores; ele agora tem o controle do Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore para encontrar o resto das Horcruxes e destruir o Lord das Trevas. Mas lhes resta pouca esperança; tudo o que fizerem deve sair de acordo com o plano.”

Além disso, o site Filmoic relata que é provável que o trailer esteja finalizado até o fim deste mês, e que a Warner Bros poderia estar planejando seu lançamento com seus próximos filmes a estrear no cinema, sendo o maior candidato Homem de Ferro 2, em 7 de maio.

Continuem no Ish, já que novas informações podem surgir a qualquer momento!

Atualizado: Tanto a página de “Relíquias da Morte” no IMDb quanto a notícia no site do Magic Box exibem uma frase que, ao que parece, será o tema do sétimo filme da série Harry Potter. A frase é “One Way… One Fate… One Hero…” (“Um Caminho… Um Destino… Um Herói…”). Naturalmente, encarem isso como um rumor, até a confirmação da Warner Bros.