As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Produtos

Livro com novas imagens de HP e as Relíquias da Morte!

O SnitchSeeker noticiou que o blog Sueuptonogood postou scans do livro ilustrado Harry Potter Film Wizardry, que trará entrevistas com os atores e equipe técnica da série Potter, além de fotos dos filmes, aí inclusas imagens inéditas de HP e as Relíquias da Morte!

[meio-2]Dentre os scans divulgados, temos duas novas imagens de “Relíquias da Morte”, mostrando Hermione em seu quarto na casa trouxa dos Granger, além de Harry empunhando a varinha. Há ainda a arte conceitual do vestido que Hermione utiliza no casamento de Gui Weasley e Fleur.

Sobre a foto de Hermione, um dos scans inclui o trecho de uma entrevista com Emma Watson, em que a atriz revela a sua reação ao ver o cenário do quarto trouxa de sua personagem:

“Eu conheço muito bem minha personagem! Venho interpretando-a há tanto tempo que, intuitivamente, eu sinto o que ela gostaria… Ela é uma leitora voraz… Então eu pedi mais livros!”

Além da entrevista com Emma Watson, o livro incluirá entrevistas com Chris Columbus, David Heyman, Daniel Radcliffe e muitos outros, como Jason Isaacs falando sobre Lúcio Malfoy e Alan Rickman falando sobre Severo Snape. Ainda, o produto promete trazer o Teaser Poster da segunda parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que encerra a saga Potter nos cinemas!

Veja os scans até então divulgados neste álbum e leia em notícia completa um pouco mais sobre as características especiais deste livro, que será lançado em 19 de outubro deste ano e já se encontra em pré-venda na Amazon.

Continue no Ish para mais novidades!

DETALHES SOBRE O LIVRO ILUSTRADO HARRY POTTER FILM WIZARDRY

Com o intuito de assemelhar-se com um velho livro de feitiços do mundo de Harry Potter, a capa terá o aspecto e a textura de couro gasto, com uma estampa dourada. Um verdadeiro banquete para os olhos, Harry Potter Film Wizardry mostrará imagens detalhadas e em alta qualidade dos objetos que compõem o cenário, dos sets, figurinos e efeitos que trazem profundidade ao mundo de Harry, juntamente com reproduções dos apontamentos e notas do produtor dos filmes e diretor de arte.

Estão inclusos também alguns extras interativos, como reproduções da carta de Hogwarts para Harry, do Mapa do Maroto, do catálogo de produtos das Gemialidades Weasley, além de um teaser poster de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II, cujo lançamento está programado para 15 de julho de 2011. Tudo isso envolvido por um belo e dinâmico design, fazendo desse livro o guia oficial para tudo sobre Harry Potter.