A Pedra Filosofal ︎◆ J. K. Rowling

Jo lerá trecho de Pedra Filosofal em evento da Casa Branca

O TLC noticiou que J.K. Rowling participará de um evento anual promovido pela Casa Branca no período da Páscoa, o White House Easter Egg Roll, em Washington D.C., capital dos Estados Unidos. Rowling lerá um trecho do primeiro livro da série, HP e a Pedra Filosofal.

[meio-2]A participação da autora se dará na segunda-feira, dia 05 de abril, e em dois diferentes momentos: das 14:30 hs às 14:45 hs e das 15:00 hs às 15:15 hs, horário de Brasília. O evento, que este ano também se propõe a realizar uma campanha contra a obesidade infantil, será transmitido pela internet a partir das 08:45 hs da manhã de segunda feira, através do site oficial da Casa Branca.

A Scholastic, editora americana da série Potter, está perguntando aos fãs da saga que trecho eles gostariam que a autora lesse durante o evento. Você pode opinar em nossos comentários ou no blog da editora, se preferir.

Além de Rowling, outras personalidades famosas comparecerão ao evento, tal qual o elenco do seriado americano de sucesso Glee.

Continue no Ish para mais novidades sobre esse evento!