As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Indícios e incertezas sobre o teaser trailer de RdM

Enquanto os fãs se agitam em suas cadeiras ao enfrentar a ansiedade para ver o tão aguardado teaser trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte, alguns indícios sobre quando o material será enfim lançado se espalham rapidamente pela internet.[meio-2]

Conforme divulgamos no domingo, a WB pretende “iniciar uma campanha de marketing agressiva com Eclipse”, mas também tem “outro material” que estará promovendo com O Homem de Ferro 2.

Diante dessas informações, parecia quase oficial que o teaser sairia com O Homem de Ferro; mas então a distribuidora pediu para o MuggleNet retirar a informação do ar, e o Twitter da WB brasileira disse não saber quando o material será lançado.

Embora alguns fiquem confusos com tanta informação desencontrada, não podemos deixar de desconfiar do pedido da WB, uma vez que, se fosse o caso, seria mais simples afirmar que o site havia cometido um engano porque a data não era aquela.

A Warner parece tentar manter em segredo a grande data, porém, se o teaser for sair mesmo com Homem de Ferro e a divulgação seguir como a do sexto filme, deveremos ter alguma novidade sobre isso nessa quinta-feira – e, quem sabe, uma transmissão mundial via satélite na terça, antes de sua chegada aos cinemas norte-americanos no dia 7 de maio.

No entanto, pedimos para os fãs continuarem encarando todas essas informações como rumores e especulações até uma confirmação oficial. Fiquem ligados no Ish para mais novidades e, logicamente, continuem em vigilância constante!