Eventos

Gêmeos Phelps em HP: A Exposição

Ontem, os gêmeos James e Oliver Phelps, que interpretam, respectivamente, Fred e Jorge Weasley, estiveram presente no evento de abertura de Harry Potter: A Exposição, no Ontario Science Center, em Toronto, Canadá.

Durante o evento, fotos dos gêmeos, muito bem humorados, como sempre se apresentaram, foram tiradas em diversas seções d’A Exposição, que, como dissemos ateriormente, exibe vários adereços, cenários e figurinos da série Potter. Você pode conferi-las na nossa galeria clicando aqui.

Os atores também deram uma entrevista ao The Daily Snitcher falando sobre a exibição. Você pode conferir a tradução abaixo, em Notícia Completa.

Fiquem ligados aqui no Ish para maiores notícias sobre a exposição!

HARRY POTTER: A EXPOSIÇÃO
Entrevista com James e Oliver Phelps

Eddie Newquist ~ TheDailySnitcher
08 de abril de 2010
Tradução: André Almeida

O que James & Oliver gostariam de ver na Exposição que fosse do último Harry Potter, Relíquias da Morte?
Oliver disse que ele gostaria de ver a Espada de Gryffindor. E James disse que gostaria de ver a roupa usada no casamento.

Há algo do último Harry Potter que foi adicionado na exibição em Ontário?
Não, nós certamente temos alguns elementos do sexto filme, mas porque eles ainda estão com a produção ativa, nós não pegamos nenhum desses elementos ainda, mas nós estaremos de olho, e nós iremos trabalhar no estúdio dentro de uma semana, basta identificá-los e trazê-los.

Quão interativa é a Exposição? Vocês poderão tocar peças da Exposição?
Oh, sim. Você pode puxar uma Mandrágora na área de Herbologia, o que as crianças passam um bom tempo fazendo. Você também pode caminhar dentro da Cabana do Hagrid e sentar em sua poltrona, que é muito larga e confortável, dado o fato que ele é meio-gigante. E depois, também o que você pode fazer, é uma coisa relacionada à Quadribol, onde você pode andar pelo “campo”, pegar uma goles e jogá-la através de um dos aros de Quadribol. Nós temos muito desse tipo de coisas durante a Exposição.

Quais tipos de suvenires vocês oferecem para os visitantes comprarem?
A Exposição inteira é um pouco grande, então nós temos uma grande loja de Harry Potter na saída da Exposição. E nós temos centenas e centenas de diferentes itens que os fãs poderão escolher, e isso é realmente incrível pois você anda através dessa Exposição com todo mundo e é muito animador, e em seguida tem a chance de ir para o varejo e olhar para um mundo de produtos de Harry Potter, que parece ser muito bem sucedido. Estamos muito animados com isso.

Quais são alguns dos pontos mais assustadores da Exibição, por exemplo, quão assustadores são os Comensais da Morte quando você os vê na vida real?
Bem, eles são muito assustadores, e nós temos o guarda-roupa de Voldemort na área das Forças das Trevas, que é a como chamamos. É realmente um destaque dos vilões da série. Lúcio Malfoy está lá. Draco está lá. Mas temos também a Floresta Proibida, onde temos um dragão, você pode ver alguns dos centauros, de modo que a área de exibição fica um pouco dramática. Às vezes as crianças pequenas ficam um pouco nervosas, mas depois que passar essa parte eles ficam bem.

Atualizado: Mais um vídeo dos gêmeos na exposição foi divulgado. Por ora, assista-o nesse link.