Aniversários

Feliz aniversário, Emma Watson!

Nossa francesinha cujo crescimento acompanhamos através das telonas completa hoje 20 anos! Emma Charlotte Duerre Watson, filha de Jaqueline e Chris, e irmã de Alex, nasceu em Paris, onde viveu por 5 anos até se mudar para Oxfordshire, Inglaterra.[meio-2]

Filha de pais separados mas não menos amorosos, Emma estudou em ótimas escolas, carregando durante toda a sua vida a fama de ser muito estudiosa – qualidade que muito se igualava à de sua personagem na série potteriana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando foi escalada para o papel de Hermione Granger no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, muitos críticos diziam que ela era uma grande promessa, e acertaram; atuando até hoje na saga, Emma não trouxe apenas vida à personagem pela qual é responsável, mas também fez com que nos apaixonássemos cada vez mais pela nossa já não tão pequena sabe-tudo.

Além do sucesso na saga de Harry Potter, Emma trabalhou como dubladora na animação O Corajoso Ratinho Depereaux e desempenhou o papel de Pauline Fossil no filme da BBC chamado Dançando Para a Vida. Hoje ela estuda na Brown University, uma das mais conceituadas dos EUA, e tem criado uma linha de roupas com a marca sustentável People Tree.

Por toda a dedicação à série, aos estudos e à tentativa de tornar o mundo mais justo, além de logicamente sua personalidade ser completamente cativante, que o Potterish deseja à Emma Watson muitas felicidades e sucesso!

Confiram vídeos da jovem, incluindo um em que ela fala sobre seu papel como Hermione Granger presente na Edição Definitiva de HP2, clicando aqui!

Atualizado: O site oficial da atriz foi atualizado com um novo material para celebrar o seu aniversário. Confiram o vídeo aqui via SS, as fotos em nossa galeria através desse link, e a tradução da entrevista divulgada em notícia completa!

EMMA WATSON
Entrevista de Aniversário

EmmaWatsonOfficial.com
15 de abril de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Por que você escolheu a Universidade Brown ao invés de uma britânica?
Eu estava muito dividida entre continuar no Reino Unido ou ir para os Estados Unidos, já que, vamos encarar, no Reino Unido estão algumas das melhores universidades do mundo. Mas, no final, eu amei o curso da Brown e realmente gostei da ideia de experienciar um país e uma cultura diferentes – e devo dizer que nunca estive mais feliz, eu absolutamente amo a Brown.

Alguma vez você já namorou algum dos atores Dan Radcliffe ou Rupert Grint?
Nãooo! Seria como namorar seu irmão!

É verdade que você namorou com Johnny Borrell, da banda Razorlight?
Ah meu Deus, isso é uma verdadeira mentira! Eu só o encontrei uma vez e nós dividimos um táxi de um evento para a festa, mas nunca deixe a verdade ficar no caminho de uma boa história e tal.

É verdade que você nunca bebe chá ou café?
Sim, nunca bebo. Não gosto do sabor e realmente não gosto do que a cafeína faz com o seu corpo… agora, chocolate quente é outro assunto. Risos.

É verdade que você quase não fechou contrato para o último filme Harry Potter?
Isso tem sido tão distorcido pela imprensa! Basicamente, eu sempre fui muito sincera em afirmar que a minha formação é de igual importância à minha carreira de atriz. Eu tive que pensar muito bem antes de me comprometer com o último filme, já que não tinha certeza se iria conseguir fazê-lo justiça e, ao mesmo tempo, equilibrá-lo com a minha vida na universidade. No entanto, a Warner Bros tem sido realmente brilhante e nós conseguimos elaborar uma agenda que me permite fazer as duas coisas. Nunca foi o caso de não querer fazer o(s) filme(s), era apenas ter certeza de que se eu me comprometesse em fazê-lo, não seria à custa da qualidade de Harry Potter ou da minha educação.

Você vai ficar triste ao ver o fim de Hermione?
Acho que todos nós ficaremos devastados, já que tem sido dez anos de nossas vidas, e, na verdade, metade da minha. Eu amo interpretar a Hermione e fiz amigos tão bons nos estúdios Leavesden ao longo dos anos, então é claro que vai ser uma sensação muito estranaha quando isso finalmente terminar. Mas, você tem que olhar para trás para os bons momentos e ser grata por ter tido essa oportunidade incrível e, em seguida, seguir adiante com o seu melhor pé. Estou tão animada sobre o futuro e mal posso esperar para chegar lá.

O que está acontecendo com Napoleão e Betsy?
É um projeto que eu adoro e com o qual estou ligada, mas não sei se ou quando ele vai acontecer. Espero que sim. Receio fazer parte da natureza do cinema. Você aprende a não ficar muito envolvida, já que roteiros vem e vão e muitos deles nunca saem do papel.

Você acha que vai continuar a atuar?
Espero que sim. No momento, estou realmente curtindo a vida universitária e sinto que ainda tenho muitas experiências e tanto para descobrir. Não tenho planos definidos para o futuro no momento, e tudo isso faz parte do amadurecimento. Mas, eu ainda amo atuar e espero continuar, seja no palco ou no cinema.

Qual é a sua relação com a Chanel?
Outro mito da mídia, receio. Eu amo a Chanel e tenho uma relacionamento fantástico com Karl Lagerfeld, mas nunca houve qualquer discussão a respeito de me tornar o rosto da Chanel.

Por que você se envolveu com a People Tree?
Acho que um monte de jovens como eu estão muito preocupados com o meio ambiente e com o bem-estar das pessoas que trabalham em situação de extrema pobreza. A People Tree é toda sobre dar escolha às pessoas. Quanto mais eu puder ajudar a promover o Comércio Justo e a confecção de roupas orgânicas, maior a chance de nós sermos uma geração de mudança de vidas e de salvação do nosso planeta. De grão em grão…