Filmes e peças

Estúdios Leavesden abrirão as portas para visitas em 2012!

O Mugglenet noticiou que a Warner Bros. tornará os Estúdios Leavesden fixos, mesmo após o término da saga Potter, funcionando como uma base européia para filmagens. Além disso, a WB manterá uma área temática de Harry Potter nos estúdios para a visitação dos fãs!

[meio-2]O Watford Observer foi quem reportou que essa decisão foi tomada esta noite, quando tais planos foram aprovados e finalizados:

A Warner Bros, que trouxe fama mundial para o aérodromo em que se situa o complexo [Estúdios Leavesden] no qual é produzida a saga Harry Potter, pode agora começar um programa de revitalização do local, com um gasto estimado de 100 milhões de libras, criando centenas de empregos e gerando um enorme incentivo para a economia local.

A companhia, que agora comprará o local por completo e o usará como sua base européia para filmagens, construirá novos estúdios, facilitando a produção e administração.

Abrirá também uma atração temática de Harry Potter para visitação dos sets, saciando até 5.000 visitantes por dia.

Muitos residentes locais, porém, expressaram preocupação em vista da magnitude da atração, que abrirá as portas dos set de filmagem da série Potter, quando a produção da franquia se encerrar, alegando possíveis problemas no tráfego, além de poluição sonora e luminosa, e exigindo soluções para esses problemas antes que a atração inaugure.

O artigo informa, ainda, que os estúdios estarão abertos para visitação em 2012! Além do Parque Temático O Mundo Mágico de Harry Potter (saiba sobre a viagem do Potterish na notícia abaixo), os pottermaníacos contarão com mais um local dedicado à saga Harry Potter: os seus próprios sets de filmagem!

Continue no Ish para mais novidades!