As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Dois novos extras escalados para cenas do Ministério

Hoje o site francês UHP nos informou os nomes de dois novos extras escalados para figurar na adaptação cinematográfica de Harry Potter e as Relíquias da Morte, mais provavelmente na primeira parte da história.[meio-2]

A primeira é a atriz britânica Guinevere Edwards, que gravou suas cenas esse mês como uma bruxa do Ministério da Magia. Confiram suas fotos aqui, e nesse link se encontra um vídeo seu interpretando uma outra personagem.

Por outro lado, Nathan Robinson começou a filmar suas cenas como um “nascido trouxa” no fim do mês passado e o trabalho tem se prolongado durante este mês. Vejam as suas fotos em nossa galeria através desse link!

Acredita-se que os dois apareçam no longametragem apenas durante a invasão do trio ao Ministério da Magia, onde eles se deparam com a Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas dirigida pela Dolores Umbridge.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” estreia em 19 de novembro deste ano, e a segunda parte chegará aos cinemas no dia 15 de julho de 2011.