As Relíquias da Morte

Alan Rickman encerrou suas gravações como Severo Snape

À medida que as filmagens de Relíquias da Morte chegam ao final, o elenco da série vai, aos poucos, se despedindo dos estúdios e do seu personagem. Em alguns casos, o fim da participação pode parecer estranho, já que isso tem acontecido por tantos anos. É o caso de Alan Rickman.

[meio-2]O Snitch Seeker reportou que, em uma entrevista do International Herald Tribune, na qual Rickman fala sobre seu trabalho como diretor da peça Creditors (veja uma foto de Alan dirigindo neste link), foi informado que o ator finalizou a sua participação como o mestre de poções Severo Snape na saga Harry Potter.

“Rickman, 64 anos, encerrou as suas filmagens para o último filme de Harry Potter. Seu papel como o surpreendente Severo Snape trouxe-lhe fama como nunca, fazendo dele um dos vilões cinematográficos mais famosos do mundo, um empolgante anti-herói para a massa pottermaníaca”.

Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes da série, e David Heyman, produtor, disseram que Alan Rickman foi o primeiro nome que lhes veio à cabeça para interpretar Severo Snape.

De fato, uma escolha acertada, pois Rickman é um dos atores mais respeitados pelos fãs da série Potter, justamente por levar às telas um Snape tão odiável (e amável) quanto aquele dos livros.

As filmagens estão chegando ao final. Continue no Ish para mais novidades!