As Relíquias da Morte

[ATUALIZADO] Sneak Peek de Relíquias da Morte entre os dias 19 e 21

No final de semana entre os dias 19 até 21 de março, o canal televisivo ABC Family exibirá uma versão extendida do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, assim como exibirá dois minutos de cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Passe três dias curtindo cada feitiço, pomo de ouro e dores na cicatriz dos cinco primeiros filmes da franquia Harry Potter no “Harry Potter Weekend” da ABC Family, de sexta-feira, dia 19 de março, até domingo, dia 21 de março.

Junto com um fim de semana cheio de bruxos e diversão, a ABC Family irá lançar um snkeak-peek de dois minutos inéditos do próximo filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte, durante todo o evento do fim de semana.

Existe a possibilidade de tal sneak peek ser o mesmo vídeo noticiado nesta semana. De qualquer forma, fique de olho no Potterish para maiores informações.

Atualizado: A ABC, num comunicado ao site SnitchSeeker, se corrigiu: o seak peek exibido será o mesmo que foi lançado em dezembro, que inclui entrevistas com membros da produção.