As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

RdM: Radcliffe cita cena da floresta e filha de Harry

A MTV divulgou diversos trechos em vídeo de uma entrevista realizada esta semana com o ator Daniel Radcliffe durante sua visita à cidade de Nova Iorque para prestigiar o Trevor Project, conforme foi reportado ontem pela nossa equipe.[meio-2]

No material de hoje, o ator comentou sobre a cena da floresta onde Harry decide encarar Voldemort e revê sua família ao fazer uso da Pedra da Ressurreição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era simplesmente uma daquelas coisas em que eu colocaria muita pressão em mim, mesmo antes de fazê-la corretamente, e portanto eu não era capaz de relaxar e me divertir tanto quanto poderia ter feito de outra forma. Gary estava brilhante na cena e ele estava lá, David Thewlis, obviamente, tinha morrido àquele ponto do filme e também estava lá, assim como meus pais, interpretados por Adrian e Geraldine.

E revelou quem espera que vá interpretar sua filha Lílian Luna Potter no epílogo.

Fizemos alguns testes e ficou parecendo realmente muito, muito bom. Minha filha, esperançosamente, será interpretada pela filha de Amanda Knight, que é a chefe do Departamento de Maquiagem. Ela nasceu uma semana antes de eu ganhar o papel e agora tem 9 anos, e é o tipo de personificação física do tanto tempo que estamos lá. Ela tem cabelos vermelhos como a Gina e olhos azuis como eu, então é perfeita para interpretar a nossa filha.

Além disso, Dan explicou o porque de não usar o Twitter, disse não se considerar um modelo a se seguir, falou acerca dos rumores sobre sua sexualidade e sobre um possível retorno à Broadway. Em um artigo, por outro lado, chegou a comentar sobre o fim da série e a renovação do Leavesden Studios.

Todos os vídeos podem ser vistos através desse link. Com a ajuda do Snitch Seeker, a tradução do material se encontra em notícia completa!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Daniel Radcliffe em New York

MTV
01 de março de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Sobre o epílogo:

“Fizemos alguns testes e ficou parecendo realmente muito, muito bom. Minha filha, esperançosamente, será interpretada pela filha de Amanda Knight, que é a chefe do Departamento de Maquiagem. Ela nasceu uma semana antes de eu ganhar o papel e agora tem 9 anos, e é o tipo de personificação física do tanto tempo que estamos lá. Ela tem cabelos vermelhos como a Gina e olhos azuis como eu, então é perfeita para interpretar a nossa filha.”

Sobre a cena da floresta:

“Nós a fizemos e foi muito difícil. Era simplesmente uma daquelas coisas em que eu colocaria muita pressão em mim, mesmo antes de fazê-la corretamente, e portanto eu não era capaz de relaxar e me divertir tanto quanto poderia ter feito de outra forma. Gary estava brilhante na cena e ele estava lá, David Thewlis, obviamente, tinha morrido àquele ponto do filme e também estava lá, assim como meus pais, interpretados por Adrian e Geraldine.”

Sobre o Twitter:

“Tom (Felton) twitta. Mas ele eu perdôo porque os ele twitta sobre críquete às vezes, então tudo bem. Para mim seria uma coisa muito idiota para fazer na verdade, porque se eu fosse na onda e twitasse e começasse a contar às pessoas sobre a minha vida, e então a imprensa começasse a tentar tirar fotos minhas, então dificilmente eu poderia reclamar de ‘invasão de privacidade’ se eu estivesse expondo meus segredos ao mundo sobre a minha rotina diária.”

Sobre ser um modelo a seguir:

“Eu não me vejo como modelo a se seguir. Eu nunca me colocaria nesse pedestal. Se as pessoas querem um modelo, Harry Potter é um modelo muito bom.”

Sobre terminar a série:

“Será muito triste quando chegar ao fim. Mas é algo que você tem que aceitar. Também é muito interessante. E eu espero ter algo para fazer logo em seguida. Sim, tivemos algumas pessoas terminando suas histórias no filme, e elas estão indo para casa. É estranho.”

“Eu tive um momento outro dia, na sala de maquiagem a qual tenho ido há 10 anos. Eu entrei e disse, ‘Wow, isso está me atingindo. Um dia – em cerca de quatro ou cinco meses a partir de agora – eu vou entrar aqui pela última vez.’ Especialmente porque, depois de terminar as filmagens, eles vão refazer o estúdio inteiro, desmontando-o e começando novamente.”

Sobre a renovação do Leavesden Studios:

“Vai ser incrível. Um grande investimento está entrando em Leavesden, e a Inglaterra finalmente terá um terceiro estúdio de cinema. Eles sempre tiveram Shepperton e Pinewood, mas ter Leavesden? Isso vai fazer maravilhas para a indústria cinematográfica na Inglaterra, que é sempre uma luta para continuar.”

“O que tem sido surpreendente sobre Potter é que a franquia tem sido o maior filme na Inglaterra nos últimos 10 anos. Eles tem dado emprego a várias pessoas, inclusive eu.”