As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

“Percy” fala sobre HP na sua carreira e filmagens de RdM

O website Snitch Seeker obteve uma vídeo-entrevista exclusiva com Chris Rankin, que falou sobre diversos aspectos envolvendo a serie, incluindo o ultimo filme da serie. O vídeo já pode ser conferido em nossa Galeria de Vídeos, através deste link.

[meio-2]O andamento das gravações de Relíquias da Morte, sobre a “épica” Batalha de Hogwarts. Também comentou que a cena da morte de Fred ainda não foi filmada e disse como é trabalhar com os atores da família Weasley, especialmente Rupert Grint e Bonnie Wright, e com Ralph Fiennes.

Na segunda parte fala sobre trabalhar com David Yates e outros diretores, como isso influenciou sua carreira, de “qual” Percy Weasley gostou mais de interpretar, o monitor almofadinhas ou o filho arrependido e se sente com o fim da série.

E na terceira e ultima parte ele fala sobre não ter certeza como se sente em relação ao fim da série, não sabe como será, se pensa em atuar mais no futuro (não tem certeza), que conselhos daria para um ator no começo de carreira e se participaria de um remake da série Harry Potter.