Parques temáticos

Parque temático será aberto ao público em 18 de junho!

Conforme divulgamos na madrugada, vários fansites publicaram relatos de sua visita ao parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, e os textos nos trouxeram várias informações, dentre elas que a grande festa de abertura do complexo será no dia 18 de junho.[meio-2]

A dúvida que pairava no ar era se o parque temático estaria acessível ao público no dia da grande inauguração, ou se as suas portas só seriam abertas totalmente outro dia. A Universal acabou de enviar um press release esclarecendo a questão.

O parque estará sim aberto ao público no dia 18 de junho, embora as pessoas que compraram anteriormente pacotes de viagem para o complexo a partir do dia 28 de maio terão a oportunidade de conhecê-lo antes dos demais fãs.

No comunicado, a Universal também divulgou novas informações que não haviam sido citadas anteriormente nos relatos dos fansites, dentre elas o fato de podermos ter um vislumbre de Fred e Jorge Weasley, Gina Weasley e Neville Longbottom na atração Jornada Proibida, e a atração completa durar cerca de 1 hora.

Confiram a tradução do press release na extensão, e não deixem de conferir a tradução dos relatos dos fansites na notícia anterior, através dos quais podemos ter uma descrição detalhadíssima de todo o complexo.

Continuem ligados no Ish, pois devemos trazer outras informações logo mais!

Atualizado: Confiram os dois vídeos de hoje legendados no player acima e aqui!

GRANDE ABERTURA DO MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER NA UNIVERSAL ORLANDO RESORT PREVISTA PARA 18 DE JUNHO
Universal Orlando Também Revela Detalhes para a Nova Atração Altamente Ansiada:
Harry Potter e a Viagem Proibida

ORLANDO, Fla. (25 de março, 2010) – Uma das mais aguardadas experiências de entretenimento de parques temáticos já criada – O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Orlando Resort – está prevista para uma grande abertura ao público em 18 de junho.

Hoje, a Universal Orlando Resort também revelou detalhes sobre o que é esperado para ser a experiência de parque temático mais excitante já criada: Harry Potter e a Jornada Proibida. Ela será uma das três atrações temáticas dentro d’O Mundo Mágico de Harry Potter, incluindo o Voo do Hipogrifo e o Desafio de Dragão.

Harry Potter e a Jornada Proibida é o coração d’O Mundo Mágico de Harry Potter. Essa aventura completamente nova combina uma história poderosa com uma nova tecnologia espetacular de forma tão eficaz que os convidados estarão completamente imersos na experiência.

E conforme eles vivenciam suas aventuras, os convidados vão sentir coisas que ninguém jamais sentiu dentro de uma atração de parque temático, se mover de maneiras que ninguém nunca se moveu, ter uma experiência cinematográfica como ninguém nunca teve, explorar locações vastas pontuadas por surpreendentes efeitos especiais – e ter uma aventura apenas possível no mundo de Harry Potter.

A nova atração se encontra nas profundezas do castelo de Hogwarts, uma estrutura imponente que se ergue sobre O Mundo Mágico de Harry Potter – o único lugar no mundo onde a admiração, emoção e a aventura dos livros e filmes de Harry Potter vem à vida.

A Aventura
Imagine…
…conhecer Harry, Rony e Hermione como se fossem eles em pessoa
…pairar sobre o castelo de Hogwarts com Harry
…ser arrastado para uma partida de Quadribol
…sentir o efeito enregelante de um Dementador
…explorar seus lugares favoritos dentro do castelo de Hogwarts
…viver aventuras que você só era capaz de imaginar – até agora.

HARRY POTTER E A JORNADA PROIBIDA
A História

Harry Potter e a Jornada Proibida atrai você para a excitação e o caos da vida de Harry. Conforme você se aventura pelo castelo de Hogwarts, você encontra Harry, Rony e Hermione, que o convencem a pular uma palestra planejada e segui-los. Ao seguir o conselho deles, você viaja por Pó de Flu e começa a aventura conforme você sobe mais em Hogwarts, escapa de um ataque de dragão, tem um encontro próximo com o Salgeiro Lutador, é atraído para uma partida de Quadribol e mais.

“Os convidados poderão experimentar em primeira mão uma aventura completamente nova com os personagens icônicos, criaturas incríveis e lugares reconhecíveis que eles só podiam ler nos livros ou ver no filmes”, disse Thierry Coup, diretor de criação d’O Mundo Mágico de Harry Potter.

A Localização
A experiência Harry Potter e a Jornada Proibida começa logo que você atravessa os portões de Hogwarts. Dentro do castelo altaneiro, você explora um lugar verdadeiramente mágico. Você viaja por locais icônicos tirados dos filmes e toma parte no detalhe extraordinário de cada cena. Elas incluem:

● Escritório de Dumbledore: Aqui, você encontra o diretor enquanto ele o recebe em Hogwarts
● Sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas: Onde você conhece Harry, Rony e Hermione
● Salão Comunal da Grifinória: Você encontra três personagens adicionais que o preparam para sua viagem
● Sala Precisa: Aqui, com centenas de velas flutuando acima, você se senta em um banco encantado e começa a Jornada Proibida
● Demais localidades: Além disso, os convidados vão passar pelo caminho das masmorras e corredores de Hogwarts, onde vão ter a oportunidade de ver centenas de retratos bruxos dos filmes, incluindo vários retratos mágicos falantes criados exclusivamente para O Mundo Mágico de Harry Potter, incluindo os quatro fundadores de Hogwarts. Os convidados poderão ainda ter um vislumbre do Chapéu Seletor.

A Inovação
Isso é mais do que apenas uma atração e é diferente de qualquer experiência para parque temático já criada. É uma experiência de parque temático revolucionária em 360 graus e pela primeira vez combinada com live-action, avançada tecnologia robótica e cinematografia inovadora – especialmente concebidos e desenvolvidos para essa nova aventura.

“Criamos uma maneira inteiramente nova de colocar os nossos convidados no coração de uma das histórias mais interessantes do nosso tempo”, disse Mark Woodbury, presidente da Universal Creative. “O que temos feito irá mudar para sempre a experiência de atrações dos parque temáticos.”

O sistema de passeio da atração recém-criada envolve os convidados em cenas de ação filmadas e move essas cenas com eles conforme eles viajam através do passeio, permitindo mais tempo no centro da aventura e com os seus personagens favoritos. Esta fusão de tecnologia robótica e cenas filmadas nunca foi conseguida até então. Em alguns casos, a tecnologia teve de ser inventada para atingir o mais alto nível de experiência dos convidados. A combinação de pioneirismo, tecnologia de estado da arte, cinematografia inovadora e surpresas a cada esquina faz dessa atração a personificação do livro e da série cinematográfica de Harry Potter – e o futuro dos parques temáticos de entretenimento.

Rápidos Fatos de Harry Potter e a Jornada Proibida

● Trama: Conforme você se aventura por Hogwarts, você encontra Harry, Rony e Hermione, que o convencem a pular uma palestra planejada e segui-los. Ao seguir o conselho deles, você viaja por Pó de Flu e começa a aventura conforme você sobe mais em Hogwarts, escapa de um ataque de dragão, tem um encontro próximo com o Salgeiro Lutador, é atraído para uma partida de Quadribol e mais.
● Primeira vez na história que há uma combinação entre uma avançada tecnologia de sistema de passeio robótico com cinematografia imersiva e inovadora.
● O compositor premiado John Williams supervisionou a criação da trilha sonora da atração.
● A fila inclui os seguintes elementos do livro e filme Harry Potter: escritório do diretor Dumbledore, sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, Salão Comunal da Grifinória, Sala Precisa, e as estufas; retratos falantes incluindo a Mulher Gorda e os quatro fundadores nunca vistos antes: Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Hufflepuff e Rowena Ravenclaw; o Chapéu Seletor, a estátua da Bruxa de Um Olho Só e o Espelho de Ojesed.
● Duração do passeio: A experiência completa da atração, incluindo a fila, demora cerca de uma hora.
● Número de cenas na atração: 12
● Personagens (exibindo os talentos dos filmes Harry Potter): Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Alvo Dumbledore, Rúbeo Hagrid e Draco Malfoy.
● Você também pode ter um vislumbre de Fred e Jorge Weasley, Gina Weasley e Neville Longbottom.