Aniversários

Parabéns, professor Lupin!

Remo João Lupin, que foi um poderoso bruxo e membro da primeira e segunda Ordem da Fênix, estaria fazendo aniversario hoje. Fazendo parte dos Marotos juntamente com Tiago Potter, Sirius Black e Pedro Pettigrew, eles criaram o Mapa do Maroto.[meio-2]Quando garoto, foi mordido por Greyback, apos insulto que seu pai havia feito ao lobisomem. Quando em Hogwarts, para garantir sua segurança, assim como a de seus colegas, uma casa de madeira foi construída fora de Hogsmeade, com uma passagem secreta embaixo do Salgueiro Lutador.

Seus desaparecimentos naquela época despertaram a curiosidade de Snape, o alvo preferido do grupo na escola, e quase foi morto apos uma brincadeira de Sirius, sendo salvo por Tiago. Dumbledore o fez jurar segredo, mas Snape o importunou cruelmente a partir daí.

Remo também foi monitor, embora ele tivesse problemas em exercer a disciplina em seus amigos. Deu aulas em Hogwarts por um bom tempo, como professor de DCAT no ano letivo de 1993-1994. Demitiu-se no fim do ano, quando Severo revelou abertamente que ele era um lobisomem.

Anos mais tarde ele se casaria com Ninfadora Tonks e teria um filho, Ted, mas não viveria para cria-lo, sendo morto por Dolohov na Segunda Guerra Bruxa.

Feliz Aniversário, Aluado!