A Ordem da Fênix

Atualizado: SBT exibiu Harry Potter e a Ordem da Fênix!

O Sistema Brasileiro de Televisão – SBT inicia hoje a exibição dos novos filmes de sua grade televisiva de 2010. E, abrindo a programação com um filme de sucesso, será exibido hoje o quinto volume da saga potteriana, Harry Potter e a Ordem da Fênix.[meio-2]

É válido lembrar que os filmes de Harry Potter sempre que são transmitidos pelo SBT conseguem altos índices de audiência, já tendo, inclusive, levado a emissora ao primeiro lugar durante a exibição de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia a sinopse do filme divulgada no site da emissora:

Harry Potter está tendo um ano péssimo. Além de receber a visita dos terríveis dementadores e descobrir que Dumbledore fundou a Ordem da Fênix, ele ainda é submetido a um julgamento. Já em Hogwarts tudo piora quando o Ministro da Magia designa a professora Dolores Umbridge para lecionar na escola. Ao perceber que o curso da Dolores só está os deixando despreparados contra as forças do mal, Harry, incentivado por Hermione e Rony, decide cuidar do problema com suas próprias mãos.

O filme está programado para começar às 22 horas e 15 minutos, no Cine Espetacular. Não deixem de assistir!

Atualizado: A exibição do filme acabou de terminar! No Twitter, houve uma grande movimentação de pottermaníacos postando acerca do quinto filme, utilizando a tag #HPnoSBT. A boa notícia é que, ao final do filme, a tag conseguiu chegar ao sexto lugar de assunto mais comentado nos twitters brasileiros! Mais uma vez, o fandom brasileiro de Harry Potter mostra a sua força!