As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Helena Bonham Carter lamenta fim de suas filmagens

A atriz Helena Bonham Carter tem concedido diversas entrevistas para promover seu mais novo longa, “Alice no País das Maravilhas”. Hoje o Screen Startrouxe uma nova conversa com a britânica, que foi questionada sobre o fim da série Potter.

Enquanto temos você no telefone, queríamos perguntar sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte. Você terminou seu trabalho como Belatriz Lestrange. O quão difícil foi dizer adeus a esse papel, a essa franquia?
Eu fiquei realmente triste porque fazia parte disso, durante um período de férias e depois de volta ao trabalho, há cerca de três anos. Então eu realmente conhecia essas pessoas. Foi um verdadeiro luxo. Foi perfeito para uma atriz que é mãe, especialmente para mim, porque era em Leavesden, cerca de 40 minutos de onde moro. Era um papel coadjuvante, portanto as horas não eram ruins. Mas foi um verdadeiro luxo e um deleite ter a chance de conhecer aquelas pessoas durante todo aquele período de tempo. Normalmente, a sua convivência ou conhecimento das pessoas dura apenas três meses no máximo. Pode até ser menos. Portanto, essa continuidade era realmente encantadora e aquela segurança era legal, sempre sabendo que haveria um Potter para fazer. Emocionalmente, financeiramente, foi um verdadeiro prazer. Eu também adorava as crianças, os outros atores e a equipe técnica. Eu realmente já sinto falta deles. Eu fiquei verdadeiramente triste quando terminou.

 

Alice no País das Maravilhas” será lançado em 23 de abril nos cinemas brasileiros, e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” estreia em 19 de novembro.