As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Helena Bonham Carter lamenta fim de suas filmagens

A atriz Helena Bonham Carter tem concedido diversas entrevistas para promover seu mais novo longa, “Alice no País das Maravilhas”. Hoje o Screen Startrouxe uma nova conversa com a britânica, que foi questionada sobre o fim da série Potter.

Enquanto temos você no telefone, queríamos perguntar sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte. Você terminou seu trabalho como Belatriz Lestrange. O quão difícil foi dizer adeus a esse papel, a essa franquia?
Eu fiquei realmente triste porque fazia parte disso, durante um período de férias e depois de volta ao trabalho, há cerca de três anos. Então eu realmente conhecia essas pessoas. Foi um verdadeiro luxo. Foi perfeito para uma atriz que é mãe, especialmente para mim, porque era em Leavesden, cerca de 40 minutos de onde moro. Era um papel coadjuvante, portanto as horas não eram ruins. Mas foi um verdadeiro luxo e um deleite ter a chance de conhecer aquelas pessoas durante todo aquele período de tempo. Normalmente, a sua convivência ou conhecimento das pessoas dura apenas três meses no máximo. Pode até ser menos. Portanto, essa continuidade era realmente encantadora e aquela segurança era legal, sempre sabendo que haveria um Potter para fazer. Emocionalmente, financeiramente, foi um verdadeiro prazer. Eu também adorava as crianças, os outros atores e a equipe técnica. Eu realmente já sinto falta deles. Eu fiquei verdadeiramente triste quando terminou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Alice no País das Maravilhas” será lançado em 23 de abril nos cinemas brasileiros, e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” estreia em 19 de novembro.