Potterish

Gêmeos Weasley abrem Harry Potter: A exposição

James e Oliver Phelps, nossos queridos Fred e Jorge Weasley da saga Potteriana, estarão presentes na abertura de Harry Potter: A Exposição, evento feito para nós, fãs, loucos para nos aproximarmos um pouco mais de todo Mundo Mágico.[meio-2]O Ontario Science Center será, desta vez, sede da atração, a ser inaugurada no início de abril. Leia todos os detalhes a seguir:

A exposição será aberta ao público dia 9 de abril, onde apresentará mais de 10 mil artefatos do filme, incluindo várias roupas, adereços, objetos autênticos, entre outros, utilizados nas gravações de Harry Potter. Além de vê-los, os visitantes poderão tocar, sentar e utilizar tudo que lhes estiver a disposição.

Para melhorar, todos esses adereços serão exibidos em ambientes inspirados nos sets das filmagens, que incluem: O Salão Princiapal, a Cabana de Hagrid e a Sala Comunal da Grifininória, onde tudo será bastante interativo com o público, procurando uma maior aproximação entre os fãns e a série.

Ontario, no Canadá, é a terceira cidade que a exposição terá exibição esse ano, anteriormente a mesma havia passado por Boston e Chicado, nos EUA.
Para mais informações basta clicar bem aqui.