Livros

Feliz aniversário, Rony Weasley!

Desde o início ele mostrou que dá a vida pelas pessoas amadas sem pensar duas vezes, sacrificando-se para o Harry salvar a Pedra Filosofal. E no decorrer dos anos, só se deu ênfase a isso. Porque mesmo quando parecia distante, lá estava ele, voltando, pedindo desculpas.[meio-2]

Ele sempre foi mais do que o simples melhor amigo do Menino Que Sobreviveu. Alto, ruivo, guloso, cheio de sardinhas no rosto, engraçado, mas com o temperamento forte e muitas vezes rabugento. Sincero, leal, companheiro, atrapalhado, medroso, inseguro, egoísta, verdadeiro, fiel, cativante, orgulhoso e membro de uma família linda – e grande – que conquistou a todos.

Formou-se em Hogwarts em 1997 e, depois da queda de Voldemort, virou Auror, assim como Harry Potter. Alguns anos depois, teve seus dois filhos, Hugo e Rosa Weasley, com seu grande e eterno amor Hermione Granger. Em cada pintinha daquele rosto há qualidades e defeitos, o que constrói Ronald Abílio Weasley.

Então, hoje, 1º de março de 2010, a Equipe Ish deseja ao melhor ruivinho de todos os tempos, toda a felicidade do mundo e muitos galeões! Que ele comemore seus 30 anos com muita cerveja amanteigada, mas que não exagere. E sem nos esquecer de saudar: “Hey, hey, hey, Weasley é nosso rei!