Eventos

Watson comparece ao The London show Room cocktail

Emma Watson, que se tornou uma co-organizadora das festividades do Manhattan’s Pulino’s junto com a Embaixadora Britânica do Conselho de Moda para Talentos Emergentes, Sarah Mower, compareceu na noite passada ao The London show Room cocktail party, em Nova Iorque, para promover jovens designers.

Emma veio divulgar o evento na cidade, onde acredita, junto com Sarah Mower, que o projeto dará meios para aumentar o espaço dos jovens designers no mercado. Caroline Rush, que é presidente do Conselho Britânico de Moda, explica melhor o que é este evento:

Nesta temporada, toda iniciativa internacional ligada aos designers, o London Show Room, lançará em NY, uma parceria com o Centre for Fashion Enterprise. Depois de quatro temporadas de sucesso em Paris do projeto, estamos confiantes que isto dará aos nossos jovens designers os meios necessários para aumentar suas chances no mercado global.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emma, como grande fã de moda, se tornou uma apoiadora do projeto, auxiliando todos os jovens designers em sua empreitada de se colocarem no mercado mundial de moda. Confira as fotos do evento em nossa Galeria clicando aqui.