Potterish

Descrição das montanhas-russas do parque temático

A Universal Studios divulgou uma brochura online detalhando todas as atrações presentes nas ilhas da Universal Orlando Resort. Para a surpresa dos fãs potterianos, há uma breve descrição das montanhas-russas do parque O Mundo Mágico de Harry Potter.

Desafio do Dragão
Você vai se sentir como um competidor do Torneio Tribruxo enquanto sobre a bordo de um dos dois dragões ferozes que torcem, giram e quase colidem em uma montanha-russa de perseguição e entrelaçamento no céu. Cada “dragão” é um passeio completamente diferente! Nomes:
Nomes dos passeios: Rabo-Córneo Húngaro e Meteoro-Chinês
Altura mínima para ir no passeio: 1,37m.

Voo do Hipogrifo
Hagrid vai ensinar a você a maneira correta de abordar o Hipogrifo antes de decolar em uma montanha-russa amigável e para a família que gira em espirais e mergulha em torno do jardim de abóboras e da parte de trás da cabana do Hagrid.
Altura mínima para ir no passeio: 91cm.

Harry Potter e a Jornada Proibida
Faça o seu através das salas de aulas e corredores de Hogwarts e depois suba acima do castelo nesse passeio inovador que o permite se juntar a Harry Potter e seus amigos em uma aventura emocionante.
Altura mínima para ir no passeio: 1,21m.

Essas e todas as outras atrações poderão ser vivenciadas pelos fãs que forem em nossa viagem durante a inauguração do parque. Em muito em breve traremos todos os detalhes dessa grande oportunidade!