As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Conheça o lugar utilizado como casa dos Potter em RdM

O Suffolk Free Press publicou hoje um artigo informando que as cenas da película Harry Potter e as Relíquias da Morte onde mostram a casa de Lílian e Tiago Potter em Godric’s Hollow foram filmadas no dia 29 de janeiro em Lavenham, Suffolk.[meio-2]

Embora ninguém do elenco estivesse presente, os personagens de Harry Potter e Hermone Granger serão adicionados posteriormente através de efeitos computadorizados. Jane Gosling, gerente do National Trust situado no Lavenham Guildhall, falou sobre a visita da equipe.

Foi tudo muito emocionante. O que os cineastas vão fazer é transformar partes de Lavenham em Godric’s Hollow e o Guildhall será a casa dos pais de Harry Potter. É tudo muito inteligente. Eles filmaram partes de Lavenham e vão cortar digitalmente quaisquer casas modernas e pedaços que não quiserem.

Antes do dia de filmagens, funcionários da franquia fizeram várias visitas a Lavenham e decidiram usá-la como Godric’s Hollow depois de decidirem que o vilarejo tinha uma qualidade “etérea”. Confiram imagens do estabelecimento que será utilizado como a casa dos Potter através desse link!