As Relíquias da Morte

Escolhida Sra.Cattermole e filmagens em set de Relíquias

O penúltimo filme da saga potteriana, Harry Potter e as Relíquias da Morte, recebeu mais uma integrante em seu elenco: Kate Fleetwood, que participou de filmes britânicos como The Sara Jane Adventurese e Casualty 1909, interpretará a nascida trouxa Maria Cattermole. Ainda sobre Relíquias da Morte, o ator Matt Lewis, intérprete do corajoso Neville Longbottom, atualizou seu perfil no Twitter para dizer que as gravações nos estúdios Pinewood acabaram:

“Hoje foi o último dia das filmagens de Harry Potter nos estúdios Pinewood. O Sr. Stephen Woolfenden, nosso brilhante Diretor Assistente, queria que vocês soubessem!”

“Nós apenas gravamos uma cena que tinha que dar certo em uma tomada; foi algo bem estressante. Sorte para mim, a equipe fez um ótimo trabalho hoje. De volta à Leavesden no domingo!”

“Só para evitar confusão. É o último dia de filmagens nos estúdios Pinewood. Temos muito mais a fazer quando voltarmos pra base; Leavesden Studios. Tally Ho*!”

[NT: “Tally Ho é uma expressão idiomática para dizer “Tchau”, “Adeus”]

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 estréia em 19 de novembro de 2010, e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estréia em 15 de Julho de 2011.