Parques temáticos

SBT divulga ganhadora do Concurso Cultural

Conforme divulgamos anteriormente, o SBT promoveu um Concurso Cultural para levar ao parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter o autor da melhor resposta à pergunta “Se você pudesse criar uma poção, qual seria o seu nome e qual seria o seu poder?”.[meio-2]

Hoje foi divulgado o nome e a frase da ganhadora, e a grande sortuda é a Fernanda de Oliveira Galdeano. A frase dela pode ser lida abaixo:

Poção Enigmática – Uma pitada de amor, um cálice de mistério, uma collher de saudade e 1kg de vontade, poção desperte seu poder, leve-me agora para Hogwarts, onde juntos eu e Harry desvendaremos o enigma do princípe e o enigma da vida.

A Fernanda ganhará um DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e a tão desejada viagem com direito a acompanhante ao parque durante a sua inauguração, prevista para o fim de maio deste ano.

Para quem não ganhou, ainda resta esperar o resultado da promoção da Sky, prevista para ser divulgada no dia 3 de abril. E se você não está participando e quer ir ao parque, não deixe de visitar o Ish, pois nos próximos dias nós estaremos divulgando todos os detalhes da nossa viagem!