Sem categoria

Rupert cria obra para ajudar o Keech Hospice Care

Com exclusividade do Snitch Seeker, fomos informados de que Rupert Grint usou os seus talentos criativos para apoiar o Keech Hospice Care, hospital para adultos e crianças, uma instituição de caridade localizada perto de sua casa em Hertfordshire.[meio-2]Conhecido por gostar de desenhar e pintar em seu tempo livre, Rupert produziu um desenho de borboleta bem trabalhado e colorido, tema que foi escolhido para representar a beleza de todas as vidas, por mais curtas que sejam.

A obra de arte de Rupert se juntará com as criações de várias outras celebridades, incluindo Coldplay, Theo Walcott e Fearne Cotton. O grupo especial de pinturas, nomeado “A Coleção Crisálida”, será leiloada no eBay mês que vem.

Nós estamos espantados com a resposta generosa de tantas celebridades. Nós estamos encantados que Rupert escolheu apoiar a sua entidade hospitalar local, especialmente porque muitas das crianças que cuidamos são grandes fãs do astro de Harry Potter. A obra-prima de Rupert apresenta vários rostos dentro das asas da borboleta, cada um delas com suas próprias expressões e caráter únicos – uma verdadeira criação de Harry Potter que deixará os fãs emocionados!

O leilão acontecerá de 19 a 28 de março e haverá uma exibição pública da obra durante o mês de março na Stockwood Discovery Centre, em Luton, perto do hospital. Veja a criação de Rupert clicando aqui.

Todos os acontecimentos ajudarão o Keech Hospice Care a continuar ajudando adultos e crianças com doenças terminais e seus familiares. Para obter mais informações sobre “A Coleção Crisálida” e de como se tornar o sortudo proprietário da peça exclusiva de Rupert, acesse a página oficial.