Parques temáticos ︎◆ Produtos

Parque temático: fotos da construção e rumores sobre varinhas

O SnitchSeeker divulgou novas fotos do Parque Temático O Mundo Mágico de Harry Potter, que nos apresentam melhor os detalhes das fachadas das lojas, da entrada de Hogsmeade e do Expresso de Hogwarts logo no começo do Parque. Veja as fotos aqui. Além disso, foram divulgados alguns rumores sobre o figurino que os funcionários do Parque utilizarão e, o mais interessante, sobre a loja de Varinhas Olivaras:

“Mais de 20 atores foram contratados para atuar como lojistas, e me contaram que lhes serão dada uma “bíblia de varinhas” escrita por JK Rowling para memorizar, detalhando os nomes e descrições de cerca de 400 varinhas diferentes”.

Ainda sobre as varinhas, os rumores acrescentam:

“[…] algumas varinhas acenderão uma luz na ponta se forem usadas corretamente. Rumores dizem que há outras varinhas para serem usadas fora do parque, possivelmente através de Bluetooth ou permitindo a você conectá-la ao seu computador e baixar algumas funções especiais para ela através da internet”.

Leia os rumores na íntegra em notícia completa e continue no Ish para mais informações sobre o mundo Potteriano!

PARQUE TEMÁTICO
Novidades sobre as construções do parque

Screamscape
22 de fevereiro de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Uma nova atualização das construções na Islands of Adventure, apresentando as últimas alterações por todo o parque, bem como uma dose muito saudável de espiada no Mundo Mágico, pode ser encontrada no Orlando Parks News. Eu também tenho alguns outras informações interessantes para compartilhar sobre o universo potter abaixo.

Parece que alguns dos primeiros trajes foram colocados em exposição no guarda-roupa da Universal e dizem que eles serão bastante detalhados e impressionantes. Entre os figurinos expostos, estão aqueles para os ‘Estudantes de Hogwarts’, bem como os dos ‘Domadores de Dragão’, que é como eles estão chamando os funcionários da montanha-russa Dragon’s Challenge. Aparentemente, os figurinos foram todos feitos sob as especificações de JK Rowling… embora um funcionário já tenha comentado que JK não deve ter visitado Orlando no verão, porque algumas das vestimentas podem acabar sendo demais para usar nos verões quentes e abafados.

Nós também ouvimos um pouco sobre a loja de varinhas do Olivaras. Disseram-me que mais de 20 atores foram contratados para atuar como lojistas, e me contaram que lhes serão dada uma “bíblia de varinhas” escrita por JK Rowling para memorizar, detalhando os nomes e descrições de cerca de 400 varinhas diferentes. Contaram-me que o preço das várias varinhas à venda vai variar de $25 a $150 por varinha. Aparentemente, quanto mais cara a sua varinha… mais coisas ela será realmente capaz de fazer. Por exemplo, há rumores de que algumas varinhas acenderão uma luz na ponta se forem usadas corretamente. Rumores dizem que há outras varinhas para serem usadas fora do parque, possivelmente através de Bluetooth ou permitindo a você conectá-la ao seu computador e baixar algumas funções especiais para ela através da internet. Se for verdade, espera-se que tal varinha funcione como controle remoto da TV.

No lado negativo das coisas, no entanto, devido a todo a construção estar sendo criada exatamente como é vista nos filmes e de acordo com as especificações de JK Rowling, as lojas são de fato tão pequenas quanto parecem. Ouvi dizer que a Universal já está planejando a criação de pequenas filas fora da maioria das lojas mais populares para ajudar a controlar os problemas de superlotação.