Parques temáticos

RUMOR: Jornada Proibida não inaugurará com o parque

Quanto mais nos aproximamos da primavera do hemisfério norte, mais material promocional, fotos das construções e informações acerca da atração O Mundo Mágico de Harry Potter, na Universal Orlando Resort, são divulgadas online.[meio-2]

Hoje foram liberadas novas imagens no Orlando United, numa das quais podemos ver um carro azul por trás de uma moita que vem sendo motivo de desconfianças, uma vez que alguns acham ser o Ford Anglia.

Além disso, Bob, um visitante do MuggleNet visitou recentemente as construções do parque e registrou em fotos o que viu, inclusive a fachada das lojas Dedosdemel e Zonko’s; todas as imagens dele e do Orlando United podem ser vistas a partir daqui.

Bob também trouxe algumas informações inéditas que conseguiu obter com funcionários do complexo. Um deles informou que a montanha-russa da atração Jornada Proibida, que se passa dentro do castelo de Hogwarts, provavelmente não estará pronta para a inauguração e só abriria apenas no fim do ano.

Embora a notícia pareça alarmante a todos que pretendem visitar a atração na inauguração ou em julho, pedimos para considerarem a informação como um rumor até alguma palavra oficial provinda da Universal.