Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Roteiro EdP: faça o download da tradução completa

Conforme prometido, trazemos hoje aos fãs brasileiros o roteiro original de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, escrito por Steve Kloves baseado na obra de JK Rowling, completamente traduzido pela equipe do nosso site e reunido em um único arquivo. [meio-2]O documento possui, ao todo, 162 páginas, e nós o mantivemos no padrão de roteiros presente no original para que nenhum detalhe fosse perdido. Para um maior entendimento por parte de vocês, no entanto, precisamos explicar alguns pontos:

● Roteiros são formatados de modo que cada página se transforme em 1 minuto na tela. Por isso, algumas páginas possui apenas uma breve cena e um grande espaço em branco.

● As frases que estão na cor verde foram acrescentadas depois.

As palavras…

● Entre parênteses e dentro do diálogo, descrevem a ação da personagem enquanto fala.

● Em itálico e durante o diálogo, são indicadores de maior ênfase.

● Em caixa alta, determinam detalhes importantes no roteiro, como som ou breve descrição de algum objeto.

Tendo esses detalhes em mente, esperamos que todos possam desfrutar de mais esse material que o Potterish traz a vocês em português. Façam já o download do arquivo direto de nossos servidores clicando aqui!

Agradecemos em particular à nossa magnífica equipe de tradutores, que se dispôs a trabalhar no roteiro desde o início e pôde contribuir em mais esse projeto do Ish!