Parques temáticos

Promoção da Sky leva vencedor ao parque temático de HP

A rede de televisão por assinatura Sky lançou uma promoção que levará o grande vencedor ao parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, na Universal Orlando Resort. Para concorrer, basta o fã responder, utilizando até 225 caracteres, a pergunta:

Se você pudesse criar alguma poção
como seria chamada e o que seria capaz de fazer?

As respostas podem ser enviadas até o dia 15 de março. A seleção será feita por uma Comissão no período de 16 de março a 2 de abril. O autor da resposta mais criativa ganha uma viagem para os EUA com direito a acompanhante e com hospedagem inclusa para 3 noites, e 2 entradas para a atração potteriana.

Os 2° ao 5° lugares ganham um box com todos os DVDs da série, as Edições Definitivas de Pedra Filosofal e Câmara Secreta, varinha, conjunto de marcadores de página, chaveiro e corrente Harry Potter.

Qualquer pessoa física com mais de 18 anos e residente no Brasil pode participar, não sendo necessário ser assinante da Sky. Se você se interessou, basta clicar aqui, ler o regulamento e se cadastrar. É necessário informar CPF, nome, data de nascimento, endereço completo e telefone para contato.

O resultado será divulgado no dia 3 de abril no site da Sky, e nós traremos a vocês a lista dos grandes sortudos dessa vez.