Potterish

Parabéns, Warwick Davis!

Hoje, 3 de fevereiro, o ator Warwick Davis completa 40 anos de idade. O baixinho mais conhecido da série Harry Potter completa mais um ano de vida com sagacidade para continuar nos alegrando e encantando com suas participações em grandes produções.[meio-2]Um exemplo para todos, não deixou seu tamanho atrapalhar em nada. Interpretou personagens mundialmente conhecidos onde poucas pessoas se encaixariam, mostrando seu talento excepcional, pelos quais será sempre lembrado.

Ele apareceu em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, Star Wars: Episódio VI – Retorno de Jedi e As Crônicas de Narnia: Príncipe Caspian. Davis também escreveu, produziu e participou de inúmeros outros filmes. Mas foi na saga Harry Potter que ele se tornou, de fato, mundialmente famoso na pele de Filio Flitwick, o nosso querido professor de feitiços e diretor da casa Corvinal.

Desejamos um ótimo aniversário a esse ator tão formidável! Para saber mais sobre a vida e carreira de Warwick, visite a sua página no Conteúdo clicando aqui, e siga-o no Twitter através desse link!