Potterish

Novidades sobre a linha de roupas de Emma Watson

Além das primeiras imagens promocionais de Emma Watson para sua linha de roupas, foram divulgadas mais fotos da linha People Tree, assinada pela atriz, e também uma entrevista onde Emma fala sobre futuros projetos e a faculdade.[meio-2]Segundo o SnitchSeeker.com o catálogo da marca, que está previsto para ser lançado no final de fevereiro, teve mais algumas fotos divulgadas. O site The Telegraph também divulgou uma entrevista com Emma, onde ela sobre a linha de roupas e a faculdade.

Muito nova para considerar uma modelo como Kate Moss; ela se insere mais instintivamente a estilos como de Alexa Chung porque não há nada de falso nele e da atriz, Natalie Portman, porque ela começou cedo como eu, e ela guiou sua carreira com graça e dignidade” diz Emma.

Ela é igualmente impetuosa quando se trata de sua educação – estudar arte, pintura e desenho, história, inglês e poesia em Brown, e começando lições de balé contemporâneo no verão.

Eu vou permanecer lá por quatro anos, mas não estou planejando desaparecer. Irei a uma audição de uma peça, Chekhov’s Three Sisters, e eu ainda estou lendo o roteiro. Onde eu estarei em dez anos, eu realmente não tenho idéia. Estou às vésperas de fazer algumas grandes decisões

As imagens divulgadas podem ser conferidas clicando aqui.

Fiquem atentos no Ish para novas informações!