Filmes e peças

“Murta” e “Quirell” falam de suas audições para a franquia

Os atores Shirley Henderson e Ian Hart, que interpretaram a chorona Murta Que Geme e o professor Quirinus Quirell na serie Harry Potter, estiveram promovendo seus novos filmes e fizeram breves comentários sobre a franquia.[meio-2]

Promovendo o filme Life During Warmtim, onde interpreta Joy, Shirley concedeu uma recente entrevista a Scotland on Sunday e comentou sobre ter achado estranho terem lhe chamado para uma audição sendo que a personagem era mais nova que ela.

Quando conheci a equipe técnica me dei conta de que na verdade eles queriam uma ‘criança-adulta’, alguém que fosse tanto temperamental quanto melancólica.

Ian Hart concedeu uma entrevista ao website STV para promover Boy Called Dad e falou sobre uma curiosa chegada a Harry Potter.

Eu não sabia nada a respeito. Nunca li os livros, mas fui direto para a livraria Waterstones antes da audição… li rapidamente pensando: ‘não deve ser um papel muito importante’… não vi meu nome uma única vez, mas era o livro errado, era o segundo livro!

Fiquem ligados no Ish para novas informações do mundo Potteriano!