Potterish

Mundo Estranho libera reportagem sobre o Parque

A revista brasileria Mundo Estranho, da Editora Abril, liberou hoje uma reportagem com novas informações sobre a mais nova atração do mundo Potteriano, O Mundo Mágico de Harry Potter, cuja data de inauguração será no segundo trimestre deste ano.[meio-2]A reportagem apresenta alguns dados técnicos bem interessantes sobre o parque: o complexo terá uma área de oito campos de futebol, aproximadamente, e que foram investidos quase 470 milhões de reais em sua construção. Além disso, faz alguns comentários sobre as lojas de compras, restaurantes, bares e as outras atrações.

Poderemos saborear as mais variadas guloseimas, como Feijõezinho de Todos os Sabores e Sapos de Chocolate; apreciar a Cerveja Amanteigada e Suco de Abóbora; itens como as Orelhas Extensíveis, os Espectrocs e Lembróis também estarão à venda nas lojas do Parque.

Na Jornada Proibida, maior atração do Parque, iremos entrar numa réplica do Castelo de Hogwarts visto nos filmes, e viajar sobre trilhos nas cenas retiradas dos livros; nessa atração, seremos conduzidos pelos robocoasters, assentos presos em braços mecânicos que possibilitam o deslocamento das poltronas rapidamente, criando uma incrível sensação de realidade.

Confira um scan da revista aqui. Lembrem-se que o Ish está organizando uma viagem para esse incrível parque, confira mais informações aqui.