As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2 ︎◆ Produtos

LEGO lançará produtos baseados em Relíquias da Morte

A empresa LEGO tem brinquedos de montar baseados em todos os filmes da série. Agora, a Warner Bros revelou em um comunicado à imprensa que novos produtos da LEGO, baseados nos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2, serão lançados em outubro.[meio-2]

A nova linha inclui seis ambientes retirados de cenas e locações importantes, incluindo o castelo de Hogwarts, a cabana do Hagrid, o Expresso de Hogwarts e a partida de Quadribol, assim como trará novas personagens, como Belatriz Lestrange e Luna Lovegood.

Adicionalmente, será lançado em agosto um jogo de tabuleiro para ser montado chamado Hogwarts. Os jogadores o montam e então se movimentam pelo castelo para coletar objetos e vencer o jogo, exigindo habilidade para andar em locais apertados como as salas de aula.

Conforme forem sendo divulgadas mais informações sobre os jogos e o material promocional for sendo liberado, nós os traremos a vocês. Continuem ligados no Ish!

Atualizado: Os jogos foram exibidos hoje ao lado de outros da marca NECA durante a exposição Toy Fair, em Nova Iorque. As imagens, divulgadas pelo Snitch Seeker, Yak Face e pelo próprio site, podem ser vistas em nossa galeria, e um vídeo se encontra no YouTube através desse link.