Sem categoria

Jason Isaacs fala sobre Harry Potter e Lúcio Malfoy

O ator Jason Isaacs, que é conhecido por interpretar o Comensal da Morte Lúcio Malfoy e por ser um dos atores mais empolgados com os filmes da série, foi recentemente entrevistado pela CNN acerca de seu trabalho em Harry Potter.[meio-2]Jason revelou que primeiramente havia feito um teste para o papel de Gilderoy Lockhart, em Câmara Secreta, e depois fez o teste para o papel de Lúcio Malfoy, pelo qual se sente grato. O ator diz que as melhores partes estão fora do segundo filme, trabalhando com Maggie Smith, Richard Harris (este presente até o segundo filme), Michael Gambom, Gary Oldman e Bill Nighy, para citar alguns.

Ele também brincou dizendo que o trabalho nos filmes de Harry Potter é relativamente fácil, contudo o maior desafio é manter a peruca na cabeça enquanto está atando, e que estava ciumento por não ter tido uma cena em Enigma do Príncipe, mas disse que se sente feliz por fazer parte da série, no geral.

Terminou dizendo que se Lúcio fosse ele por um dia, disse que ia sair por aí matando trouxas. Se ele fosse Lúcio, ele simplesmente cortaria os longos cabelos loiros.

Para ver o vídeo na página da CNN clique aqui.