Parques temáticos

Inauguração do parque poderá ser no fim de maio

Enquanto não temos uma confirmação oficial dos representantes da Universal Orlando Resort sobre a data correta da inauguração d’O Mundo Mágico de Harry Potter, recebemos a informação de que o Resort criou alguns pacotes turísticos. O pacote básico inclui: quatro noites em um dos hotéis do Resort, ingressos para três dias na Universal Studios e nos parques da Island of Adventure, entrada antecipada no Mundo Mágico, café da manhã no Três Vassouras e cartão comemorativo do Parque.

O cliente pode incluir no roteiro as outras atividades que o complexo da Universal oferece e também quantos dias mais quiser. O valor base do pacote é de 285 dólares, aproximadamente 515 reais. Todas as viagens começam em 28 de Maio, o que nos leva a crer que a inauguração será perto deste dia.

Leia abaixo o comentário de Alice Norsworthy, vice-presidente executiva de Marketing e Vendas da Universal Orlando Resort, sobre a nova atração:

Houve uma expectativa mundial por essa experiência única de entretenimento, e nós estamos entusiasmados em estar oferecendo às famílias uma maneira de experimentar a magia e emoção do mundo de Harry Potter

Não se esqueçam que o Ish está organizando uma viagem ao parque, veja mais informações aqui.