As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Helena Bonham Carter e Imelda Staunton em RdM

Em uma entrevista em vídeo ao site ZAP 2 It, a atriz Helena Bonham Carter falou sobre seu trabalho em ambas as partes da adaptação cinematográfica Harry Potter e as Relíquias da Morte, e o convívio com o elenco formado pelos atores mais jovens.[meio-2]

A atriz revelou já ter acabado de gravar suas cenas, citou as pessoas que já matou na série e lembra que no sétimo filme ela teve que atuar como a Hermione fingindo ser a Belatriz, o que ela disse ter sido divertido.

Eu faço coisas horríveis. Matei Sirius Black há séculos. Mato Dobby nesse filme e torturo Hermione. Ah, e tenho que fingir ser a Hermione. A Hermione toma essa poção que a deixa com a minha aparência. Então tive que atuar como a Hermione fingindo ser eu.

Questionada sobre o elenco jovem, a atriz demonstrou ter bastante carinho por ele:

Eles são seres humanos tão agradáveis, brilhantes e com uma conduta tão boa. Eu os adoro. Sinto falta deles.

A repórter ainda perguntou se ela acha que as crianças de hoje em dia parecem crescer muito mais maduras do que as de antigamente, e Helena se diz ainda ser imatura para a sua idade. Confiram a entrevista através desse link!

Por outro lado, um artigo sobre a visita da atriz Imelda Staunton (Dolores Umbridge) à escola Liverpool’s Acting Academy revelou que a britânica começará a filmar suas cenas de “Relíquias da Morte” na próxima semana – para quem não se lembra, a personagem aparece durante a invasão do trio ao Ministério da Magia.

Harry Potter e as Relíquias da Morte” estreia em 19 de novembro deste ano!