As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Helena Bonham Carter descreve sua cena final em RdM

A atriz Helena Bonham Carter tem concedido diversas entrevistas para promover o seu novo filme, “Alice no País das Maravilhas“. Hoje ela voltou a falar sobre seu trabalho como a Comensal da Morte Belatriz Lestrange, dessa vez ao site Rotten Tomatoes.[meio-2]

Ao contrário do que foi dito antes, agora ela dá a entender que também vai aparecer na primeira parte do filme. Além disso, comenta como foi filmar a sua cena final – alerta para spoilers!

Estou principalmente em [Relíquias da Morte: Parte 2]. Mas foi divertido. Eu morri no meu sétimo dia de filmagens, o que foi realmente estranho – ser realmente morta no meu último dia. A Molly Weasley – Julie Walters – me mata.

Eu tenho uma boa cena de morte. Foi muito desgastante. Como de costume! Estou duelando com uma varinha em cima de uma mesa. Eu caio para a direita. Fui esperta suficiente para dizer, ‘Se você vai me pedir para duelar, em contrapartida, nós podemos colocar um dublê no final?’ Eles disseram, ‘Ah, você não vai precisar de um’. E o que eu fiz? Fui direto para fora da mesa. Você acha que com 70 pessoas olhando para você, uma delas diria ‘Er, você pode parar?!’ Não! Eles adoraram. Quase me matei – no dia em que eu morri.

Para finalizar, a atriz descreveu a aparência e a personalidade de sua personagem.

Belatriz não estava na página. Eu pensei, ‘O que posso fazer para deixá-la interessante?’ Ela só foi descrita como alta e magra, mas eu sabia que havia algo pelo qual eu me atraí ao interpretar o desenvolvimento da detida. Você sabe, as crianças. A Belatriz é outra criança – presa e totalmente anárquica.

A primeira parte do sétimo filme tem lançamento previsto nos cinemas brasileiros em 19 de novembro deste ano, e a segunda parte estreará em 15 de julho de 2011!