Parques temáticos

Gêmeos vão à inauguração do parque temático

Os gêmeos James e Oliver Phelps, que interpretam Fred e Jorge Weasley nas adaptações cinematográficas dos livros de Harry Potter, foram entrevistados nesse domingo pelo programa BBC Radio 606 e revelaram algumas novas informações curiosas.[meio-2]

A primeira e talvez mais relevante no momento é a confirmação de que ambos comparecerão à inauguração do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter durante a primavera dos Estados Unidos – outono no hemisfério sul.

Além disso, eles revelaram que não tem ido ao set de filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte nas últimas semanas, e contaram que torcem para o time de futebom Birmingham. A entrevista completa, em inglês, pode ser ouvida diretamente do site da BBC através desse link.

Para finalizar, o Orlando United divulgou novas imagens aéreas do parque temático através das quais podemos conferir toda a gigantesca estrutura construída pela Universal Orlando Resort para os fãs. O castelo de Hogwarts aparece praticamente concluído – com andaimes apenas no pátio interno – e o vilarejo de Hogsmeade está a meio caminho e pode ser visto ao lado de várias estruturas metálicas que são as magníficas montanhas-russas. Confiram as fotos clicando aqui!

O parque estreia no outono brasileiro, e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” chega aos cinemas nacionais em 19 de novembro deste ano.